quinta-feira, 5 de junho de 2014

Top 4: Melhores bandas desconhecidas

Galera! Hoje vou mostra algumas bandas desconhecidas que vocês vão gostar de ouvir e as musicas grudam na cabeça. São novas e são muito especiais para mim, pois coloquei no meu blog Rodrigo Bandas (que é meu blog sobre musicas) escolheu as melhores bandas desconhecidas no cenário musical.Vamos para elas:

Bandas desconhecidas



Trupe Chá de Boldo
Trupe Chá de boldo é um grupo paulista de 13 integrantes mas desses só 4 aparecem como cantores oficiais. O som é meio misturado com estilo de Amy Winehouse e Tulipa Ruiz. Choquei com o vídeo que é original demais e nunca tinha assistido nenhum clipe igual a esse. (Leia mais)

Andy Grammer

Andy Grammer é um cantor e produtor de apenas 30 anos e seu primeiro álbum que tem seu nome foi lançado em 2011. "Crazy Beautiful", que foi apresenta duas canções originais, "Crazy bonitas" e "I Choose You", e uma versão ao vivo de "Crazy Beautiful". O novo EP foi lançado pela S-Curve Records. (Leia Mais)

Banda Storen
A banda formada pela gatissima Paloma Luiza (Vocal) e pelo boa pinta Rodrigo Vilaça (Guitarra). Eles são de Belo Horizonte e já estão lançando seu primeiro CD então podemos que eles vão ser um sucesso para a carreira deles.Estilo da banda é pop e rock. Pra mim é uma mistura leve. Gravadora carioca Blast Records. (Leia Mais)

EletroAcordes
A banda é formada pelos integrantes quarentões e bem conservados Rodrigo Vizzotto (Vocal/baixo/teclado), Fabrício Costa (vocal/guitarra) e Elio bandeira (Bateria). Eles tem seu estilo próprio trio de rock autoral e a banda é eclética, ou seja, canta de tudo e tudo se mistura na música deles. Eletroacordes tem 4 anos nos pagos gaúchos e é novinha e tem um EP. A influência da música da banda é dos anos 70 e 80.   (Leia Mais)

E isso ai galera, então esse é o Top 4 de melhores bandas desconhecidas que já fiz pela tag recomendo do meu blog. Quem gostou? Compartilhe, recomende e divulgue e curta.

5 comentários:

  1. Achei todos muito bons, mas o primeiro clip ache hilário.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Trupe Chá de Boldo, curto esse estilo de música. Sensacional!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee.. estou seguindo, o Cláudio comentou no meu blog e pediu para eu vir dar uma olhdada!... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu não conhecia a banda mais gostei dos vídeos bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Trupe Chá de Boldo foi a melhor daí. Super original :D

    O POETA E A MADRUGADA
    opoetaeamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir