quinta-feira, 19 de junho de 2014

Revelação pop do ano: Iggy Azelea a "Barbie" Que Exalta o Dinheiro e Desdenha do Amor.

Uma Australiana está fazendo muito sucesso no mundo pop e do rapper que é só consumido pelo mundo Masculino a muito temo e hoje so temos uma do sexo feminino só temos uma que é a Nicki Minaj, mas não é ela e sim a Iggy Azalea. Aos 24 anos e nascida Iggy da Dyanna ela está fazendo parcerias com vários cantores internacionais famosos e já veio aqui no Brasil.





Antes de completar os seus 16 anos a cantora Australiana falou para seus pais que iria viajar para os Estados Unidos de Férias com uns amigos, mas quando viu aquele pais lindo ela decidiu ficar definitivamente morando nessa pais que o encantou a mãe da cantora chorou muito por saudades da família. 


Iggy Já tem dois álbuns no curriculo "Glory" e "The New Classic" Os singles mais famosos que a gata Barbie tem são:  "The new classic". "Fuck love, give me diamonds" (foda-se o amor, me dê diamantes) é um dos melhores refrões. O maior hit é "Fancy". Ela já fez parceria com vários artistas famosos e que começaram agora. 




A Barbie do rapper e do pop também é ícone da moda na piscina a andar nas ruas ao clipe que já fez. Ela é linda mesmo e arrasa qualquer quarteirão. As musicas que a cantora já fez pode se dizer que sempre vai para o Top 10 das melhores musicas dos Estados Unidos.


E isso leitores! A gostosa da Austrália está no mundo da música pra fica e não deve sair de jeito nenhum. Essa é a revelação do ano e quer saber mais sobre música? Clique na Tag música aqui no post que você vai ver as últimas matérias que fiz sobre a música em si.

3 comentários:

  1. Não a conhecia mas vou estar atenta ao seu trabalho.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Eu também não a conhecia, mas vou seguir seu trabalho.
    Só não entendo como exaltar o dinheiro e desdenhar o amor!
    O dinheiro pode acabar de repente, a fama também, mas o amor?
    Não gosto disso, acho que o amor é o maior de todos os sentimentos!
    Bjus amigo
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Nem todo mundo se sente necessitado de amor, isso não é obrigatório, agora de dinheiro todo mundo invariavelmente necessita, ou vc vive de luz?

    ResponderExcluir