terça-feira, 24 de junho de 2014

Já matei por menos

   Olá, como estão? Hoje vim falar sobre um livro bem interessante (começando pelo nome) : "Já matei por menos", escrito pela Juliana Cunha.
Capa, livro, Já matei por menos, Juliana Cunha, Lote 42
Contracapa, livro, Já matei por menos, Juliana Cunha, Lote 42, sinopse
   A Juliana Cunha é jornalista e criou um blog em 2007, o Já matei por menos, onde posta seus textos e reflexões sobre o mundo. Ano passado, os 70 melhores posts foram publicados em um livro com o mesmo nome.
   São textos curtos sobre diversos temas (de "Woody Allen a José Padilha, de J.D. Salinger a Harry Potter, da Guerra de Troia à Cracolândia"), na maioria das vezes com uma pitada de humor e ironia.
   "Já matei por menos" é um livro divertido, para te fazer dar várias risadas ao longo da leitura; os textos sobre Salvador (cidade onde a Juliana morava antes de se mudar para São Paulo) e o que fala sobre os blogs foram meus preferidos.



livro, Já matei por menos, Juliana Cunha, Lote 42, trecho
   - Cinco coisas que amo em Salvador (página 37).
livro, Já matei por menos, Juliana Cunha, Lote 42, trecho
   - Tom Sawyer e o trabalho (página 122).

   A diagramação do livro é ótima: letras e margens com um bom tamanho, folhas amareladas. E o que falar da capa? Uma dos livros mais bonitos que tenho. A Editora Lote 42 fez um excelente trabalho!

   Detalhes: 160 páginas, ISBN: 9788566740004, Skoob, hotsite, conheça o site da editora Lote 42. Onde comprar online: loja da editoraSubmarino, Saraiva.

   Fica a dica para quem ainda não conhecia o livro.
   Até semana que vem!
   Ah, lembrando que o Boteco de Blogueiros vai premiar um leitor com um exemplar do livro "Fahrenheit 451", para saber como participar da promoção é só clicar aqui.
Maria (blogTwitterfanpage, G+Instagram)

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Belo livro!!
    Quero ganhar esse livro.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom mesmo, gostei da indicação. Boa noite para cê e abraços meu amigo.

    ResponderExcluir