sexta-feira, 27 de junho de 2014

Entrevistando... Igor Cavalcante.


Olá pessoal! Sexta chegou! E é dia de entrevistas. Hoje acredito que temos o entrevistado mais novo até agora. Igor Cavalcante tem 13 anos é nascido e criado em São Paulo-SP. Ele se diz bastante sonhador, sempre correndo atrás de seus sonhos. E não pensa em desistir. Faz Teatro desde 2011 e gosta muito, mas não pretende seguir a carreira do mesmo. Ele é dono do blog Ao Olhar de um Garoto.





1 - Há quanto tempo você tem o blog e por que decidiu fazê-lo?
 Eu tenho ele desde Julho de 2013, mas já tive outros em 2011. Como disse, eu já tinha Blogs em 2011, mas foi  coisa temporária, sabe? Em 2013 me bateu uma saudade de ter um Blog e fui lá e criei rs.

2 - Houve alguma dificuldade em ser aceito na blogosfera, por conta da idade?
 Não, acho que pelo contrário, nunca ninguém me questionou pelo fato da minha idade.

3 - Se pudesse mudar algo na blogosfera o que seria?
 Pessoas que criam Blogs já com o intuito de ganhar dinheiro e o tal famoso "Segue que sigo de volta".

4 - Você já teve alguma briga com blogueiro (a) por conta do "segue que sigo de volta"? E qual a sua opinião sobre os grupos de divulgação de blogs?
 Eu não tenho o que reclamar de grupos de divulgação, porque todos os meus Posts são divulgado lá. Eu nunca briguei com ninguém por causa disso, pois quando isso acontece, apenas ignoro.

5 - Você tem apoio da sua família, dos seus amigos quanto ao blog? O que eles acham?
  Minha família sabe, mas não opina, sabe? Meus amigos sabem, mas não falam nada, apenas minha melhor amiga que fala e me ajuda com algumas coisas do Blog.

6 - O que te atrai e o que não te atrai em um blog? E por quê?
  O que mais me atrai em um Blog é o layout e o carinho que o autor tem com os leitores, sabe? E o que menos me atrai são blogueiros(as) que criam o Blog com o intuito de ganhar dinheiro, dá para perceber blogs assim e que fazem spans em comentários ou em qualquer meio.

7 - Houve algum comentário que te fez repensar em manter o blog ou outro que te impulsionou a mantê-lo? Qual foi a sua reação?
  Já, mas passou em dois minutos, uma coisa que eu sei é que eu nunca desistirei dos meus sonhos por comentários de pessoas que certamente não me conhece. Todas as vezes que vejo que pessoas dizem que gostaram do meu Blog ou algo do gênero,
surto de alegria e me dá mais vontade de continuar com isso rs.

Ping pong:
Atriz: Shailene Woodley
Ator:  Ansel Elgort
Cantor: Seu Jorge (Uma música dele não está saindo da minha cabeça)
Cantora: Ariana Grande
Banda: Charlie Brown Jr
Um sentimento: Felicidade
Um sonho: Ter saúde, ser feliz e me sentir realizado
Uma expectativa: O crescimento do Blog
Uma frase que te defina: Sempre é bom dizer "Por que eu fiz isso?" do que "Eu devia ter feito aquilo".

8 comentários: