sábado, 6 de setembro de 2014

Voyeur


        Eu só preciso de você e sei que você também precisa de mim, pelo menos por uma noite. Venha porque tenho fome de você e do êxtase que me permite saborear lentamente. Não precisa vir de salto nem com o melhor vestido, vista-se da sua mais despudorada nudez e lembre-se de por aquele batom vermelho que exalta ainda mais a beleza dos teus lábios, labirintos feitos sob medida para que eu me perca à vontade. Vem, jogue-se em meus braços só por uma noite, eu quero te provar em segredo, sem deixar marcas nem provas, não tenha medo. Fui feito para me perder nas curvas desse teu corpo quase intocado, de olhar sugestivo, de boca que chama e incendeia. Fui feito para me afogar inteiro em você de corpo e alma, para mergulhar neste teu mar de cabelos negros, nesta tua pele clara e em toda a poesia contida em ti. Vem com esse silêncio que me desperta a imaginação e com as palavras que me desconcertam.

Venha devagar e se faça completamente minha, ao menos por uma noite, e eu serei seu até a última gota, seu até que o sol apague o brilho das estrelas no céu, seu em todo meu prazer e assombro e em cada beijo, afago, espasmo, aperto, abraço e em cada suspiro serei um pouco mais seu. Incendeia-me, pois mesmo estando tão longe, mesmo enxergando-te através dessas imagens borradas e cheias de ruído consigo ver o brilho que queima em teus olhos distraídos, eles revelam as chamas que ardem em ti. Mesmo sem nunca ter te tocado conheço cada milímetro do teu corpo, decorei tua imagem. Mesmo que nunca tenhas me contado eu conheço um a um teus segredos, aprendi a decifrar teu silêncio. E mesmo sem nunca ter trilhado eu conheço parte a parte os caminhos do teu prazer. E já que confiaste a mim tantos segredos, já que permites que eu seja o portador das tuas fantasias e desejos, por que se esquivar? Não minta para si mesma, eu sou o que você precisa, eu tenho o que você merece. Vem?

Permita-me então realizar teu sonho, permita que eu desperte um pouco mais os teus instintos. Eu preciso ser sua ilusão. Se chegastes até aqui por que recuar? Não me castigue tanto com essa demora, eu anseio pelo teu calor, por tua pele, por tê-la em meus braços. Preciso saber que cheiro, que sabor, que textura tem o pecado, preciso pegá-lo com as minhas mãos e não apenas fitá-lo à distância. Eu escolho me perder com você, ir do céu ao inferno e do inferno ao céu quantas vezes for preciso!

Dança comigo embaixo desses lençóis, derrame todo seu amor sobre mim, perca o fôlego, entre no ritmo, seja minha até que finalmente a luz do sol ofusque o brilho das estrelas na imensidão de um céu de prazer. Mancha meu corpo com o vermelho escarlate dos teus lábios. Preciso descobrir qual o mistério que habita em ti e que te transforma nesse ser místico, anjo devasso, mulher, precipício. Explode comigo, geme ao pé do meu ouvido e me deixa preso entre tuas pernas e braços, deixa que a minha boca vagueie pelo teu corpo como um animal sedento em busca de água, deixa que eu beba a goles afoitos esse precioso líquido que emana de ti, deixe que eu mate a minha sede de prazer. Deslize as mãos por sobre o meu corpo, sinta-me rígido e forte, beba-me, mate você também sua sede, coma-me, destrua-me, faça o que quiser e por fim goze comigo, goze de mim, respire fundo e deixe que suas paredes caiam. Venha e revele-se, anjo ou demônio em forma de mulher. 
           

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Raquel, saudades de de você, senhorita.

      Beijos!

      coracaoaflordapele.blogspot.com
      semprovas.blogspot.com

      Excluir
  2. Charmosa e insinuante.
    Como disse a primeira vez que li este texto... de tirar o fôlego e abrir o apetite rsss;

    Seja bem vinda ao Boteco de Blogueiros, May.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo covite e pelo carinho de sempre Claudio.

      Beijos, querido! ^^

      Excluir
  3. Amo textos sensuais, gosto de leitura meio erótica, e seu texto me agrada muito!
    Bjus e bom final de semana!
    uauauauauauauauauau
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Elyane. Confesso que também tenho uma queda por este estilo.

      Bjs e bom final de semana para você também.

      semprovas.blogspot.com
      coracaoaflordapele.blogspot.com

      Excluir
  4. Texto super instigante. Adorei!

    Bem-vinda ao Boteco ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei também;
    Toque de sensualidade com muito estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir