domingo, 7 de setembro de 2014

Anjo Azul, de Evanir Garcia

O Boteco se orgulha em apresentar Evanir Garcia, a vencedora do 9ª Pena de ouro, concurso provido pelo blogue Ostra da PoesiaEla é uma mulher corajosa e batalhadora, que acredita que a vida pode ser melhor quando deixamos o amor germinar no coração e abrimos as cortinas desse lindo espaço para que as pessoas que passam poder entrar, e se for da vontade de cada uma, fazer dele a sua morada. É uma pessoa de fé inabalável e sabe que Deus tem os melhores propósitos para a sua vida e de sua família. Gosta de escrever e tem pela escrita grande prazer e a faz em verso e prosa. Gosta de blogar e interagir com seus amigos. O seu blogue A viagem, é o espaço onde coloca diversas palavras e deixa fluir seus sentimentos carregados de emoção.
Em sua viagem virtual, leva consigo todos que quiserem embarcar nas diversas estações. É uma pessoa simples que ama verdadeiramente seu semelhante e está pronta para acolher em seus braços todos que ela cativa e que sabem cativá-la.
Anjo Azul
Anjo azul deixa-me tocar suas vestes.
Deixa - me embriagar na tua  suave fragrância
que fica no ar todas as vezes que estás comigo.
Anjo azul tens o dom de acalmar
as batidas fortes do meu coração.
Permita-me aconchegar debaixo das tuas asas.
Anjo de poder infinito só tu tens o dom
De me fazer voltar à razão e tudo recomeçar.
Anjo azul cura-me as feridas
do corpo e da alma.
Anjo amigo que me inspira confiança
e serenidade acalenta meu coração
nos momentos de dor e conflito.
Anjo azul afasta de mim
todos os meus medos.
Me trouxeste a paz ,pois tudo que me une
a você  toda dor supera.
Minha alma desperta
ultrapassa gigantescas  barreiras.
Anjo azul és tu que ilumina todo meu ser.







Baseado em fatos, Evanir publicou seu primeiro livro "A viagem" e o segundo encontra-se em estágio bem avançado de desenvolvimento.












Quer ser nosso convidado? Veja como clicando ==> Aqui!

3 comentários:

  1. Boa tarde Claudio
    A Evanir é pessoa ímpar. Dona de uma aura iluminada e um coração generoso acolhe a todos com amor e carinho. É uma guerreira! Trava duras batalhas mas segue firme alicerçada pela. Gostei de vê-la aqui no seu espaço. Parabenizo você pela belíssima iniciativa de mostrar aqui no seu belo espaço as pessoas como elas são. Meus aplausos pra você
    Bom restinho de domingo e uma produtiva semana
    Um abraço,
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Claudio..
    Linda forma de dizer um palhaço que gosta de levar alegria.
    Eu acho você uma pessoa adimiravel conheci
    você melhor no pena da amiga Lindalva.
    Agradeço você pelo carinho pela iniciativa
    és vivente da antiga geração blogueira.
    Que depois da brincadeira ,
    que de brincadeira não tem nada.
    Sinto meu coração que tenho hoje um grande amiga
    que só vira acrescentar , boas coisas para minha vida.
    Uma linda semana abraços .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a participação da Evanir no Boteco, gostei muito.

    ResponderExcluir