quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Por Onde anda? Adryana e a Rapaziada (Adryana Ribeiro)

Algumas pessoas já dançaram e já se apaixonaram pela música desse grupo de pagode não é? Mas ninguém sabe o que aconteceu com o grupo depois desse bummmm de sucesso. Por onde anda Adryana e a Rapaziada?

Adryana e a Rapaziada
Tudo começou com o convite  da Sony Music para a vocalista Adriana Ribeiro para formar um grupo de pagode romântico que ela seria a vocalista. A música da banda era a base romântica e bem raízes pagodeiras e bem para as mulheres.com elementos de soul e black music, onde, esses últimos eram cantando em trechos das músicas pelos rapazes que também contracenavam com dança nas performances ao vivo do grupo.



Os três Cds do grupo de pagode foram disponibilizados nos anos de 1999, 2001 e 2003 e o grupo vendeu muitos deles como os favoritos do anos de pagodes. A produção era do Arnaldo Saccomanni (do Idolo e Astros) e Guto Graça melo. 



Em 2003 o Cd Adryana e A Rapaziada tiveram menor taxa de vendas e  Depois de tantas participações em programas o grupo de desfez em 2004. 

Por Onde Anda??

Campanha de Roupa
Adryana Ribeiro está em carreira solo desde 2005 quando a loira foi chamada para fazer um Cd pela gravadora DeckDisc. Desde esse ano a loira aparece em programas de televisão radios e teve uma música do Jorge ben jor regravada por ela "Pais Tropical" na trilha sonora da novela da rede record Balacobaco e ainda participou do programa da Eliana  "Rola ou Enrola".

Maior de 18

O tempo passa e as pessoas ficam mais lindas. não acham?

2 comentários:

  1. Os artista fazem sucesso mais depois de algum tempo somem, Rodrigo abraços.

    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desse grupo, gostava de algumas músicas deles.

    ResponderExcluir