quinta-feira, 10 de julho de 2014

Top4: Melhores bandas desconhecidas #2

Hoje é quinta e temos mais um top de melhores bandas desconhecidas por nos mortais ou que vocês já conhecem ou vão conhecer nesse post de agora que está sensacional. E não esquecendo se quiser rever a primeira parte é só clicar no link e vocês saberão e conheceram as bandas que coloquei naquele post.


Bandas desconhecidas #2
Onze:20
Onze:20 é uma banda de reggae de minas gerais que está fazendo sucesso no Brasil com suas musicas românticas. Eles estão desde 2006 na estrada com seu segundo CD intitulado "A Nossa barraca" que está com duas musicas em novelas uma "Em Familia" com a musica "Pra você" e "Meu Lugar" em uma novela da Rede Record.

Zignal
Zignal é uma banda Paulista de reggae (mais um) e que eu gostei do estilo deles e a musica é bem tranquila e da para colocar na sua playlist do seu Celular. Estão na estrada desde 2008 e está fazendo sucesso também. Essa música tem a participação da atriz Juliana Trevisol (Ex Mutante a novela da record) e ela aprece nua no clipe se banhando.

Daniel Silveira
Gosta de rock? Essa música é certa para você conhecer e você vai curtir muito. Ele é meu carioca é em uma banda chamada "Whisky Neves" e o som dos rapazes são foda e amo rock. Rock é o que não pode faltar na minha palylist. 

Emis Killa
Emiliano Rudolf Giambelli mais chamado de Emis Killa tem seus 24 anos e está no mundo musical desde 2007. Ele já está fazendo sucesso na Itália e esse mês ele desembarcou no Brasil para fazer um clipe aqui com os brasileiros o nome do single dele é "Maracanã" e na minha opinião curti demais a letra e ainda as paisagens do nosso Brasil e ainda a voz dessa garoto. (Leia mais)

3 comentários:

  1. OLÁ AMIGO
    Vou ficar ausênte não sei por quanto tempo descobri cálculo biliar na vesícula.Sinto muitas dores, enjoo.
    Agradeço pelo carinho, comentários, amizade,

    forças, ânimo,....

    sem vcs nada teria sentido!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do Onze:20, muito legal o som deles!
    Abraços

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este guri sabe das coisas.
    Meu D.J. preferido.

    ResponderExcluir