quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tudo Sobre o álbum de Shakira

Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!

Deixa eu me apresentar primeiro. Sou Rodrigo do Blog Rodrigo Bandas que faz agora parte desse grupo de bloggues do Boteco de blogueiros que está começando desde o Inicio da semana. Então eu escreverei sobre a MÚSICA em tordo dela sobre as curiosidades e lançamentos da semana e quinta farei um breve resumo de um artistas que foi falado a semana inteiro. Todos entenderam? Então vamos falar da SHAKIRA:

Novo Álbum
O novo álbum da Shakira é para comemorar seus 23 anos de carreira com seus 37 anos de idade ela está com um corpo bem definido e lindo como todos os homens estão de boca aberta e as mulheres correndo para a academia para ter o corpo igual da diva colombiana. E tudo está do jeito que a cantora quer o lado profissional está indo bem e o pessoal está indo muito muito bem. Com cinturinha de pilão a cantora está com um filho de quase um ano e com o seu marido Piqué (jogador do barça).

Familia Perfeita
Se a família está bem e o lado profissional também, vamos ver os clipes lançados por ela esse ano. O Primeiro clipe da cantora colombiana é com a cantora e sensual Rihanna.é o "Can't Remember to forget you" com muita sensualidade e com muito rebolado das gatas. Cheios de amaços lésbicos e com os pensamentos de ela se pegando. Deixando claro que ela pediu a aprovação do marido para ver se o clipe não ficou vulgar ou não, e ele deu um Ok! (Todo homem quer ver duas mulheres na cama).


E o segundo clipe lançado dia 25 do mês passado e o álbum também teve até show da cantora para a inauguração e a venda do CD deve ser no dia seguinte. O novo clipe da cantora está lindo para quem não viu ou assistiu o clipe é muito lindo mesmo e o vestido de noiva e ela em fuga para sair daquele casamento sem fundamento e sem noivo. Veja na Integra:


Gostaram da postagem? E para quem quiser indicar uma postagem de algum artista é so me mandar uma mensagem para meu Twitter.

6 comentários:

  1. Não sou muito fã do estilo musical da Shakira, mas confesso que gosto de algumas poucas músicas. Valeu pela sugestão musical. Abraço.

    O POETA E A MADRUGADA
    opoetaeamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim esta coluna começa em grande estilo.
    Shakira é tudo e mais um pouco.
    Eu gosto dela desde que era morena e gordinha. Nada contra, sem preconceitos, mas só para mostrar que meu amor por ela é fiel.

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO, chegou para retribuir a visita e ao mesmo tempo aproveitei pra te seguir aqui e no google+.
    O que poderemos compartilhar?
    DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Curto algumas músicas dela...e o 2° clipe não tinha visto, gostei tbém.
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooooo e o marido... que pedaço rssss

    ResponderExcluir