sexta-feira, 18 de abril de 2014

Entrevistando... Rodrigo Ferreira.

Olá leitores e visitantes do blog! Como vocês sabem, toda sexta-feira é o dia das entrevistas. E o entrevistado de hoje é o carioca Rodrigo Ferreira, dono do blog Rodrigo Bandas, onde ele sempre publica notícias fresquinhas do mundo da música. Ele tem vinte e dois anos e mora com os pais. É um garoto simpático, tímido e às vezes extrovertido. Adora fazer amizades e ama os pais e a música. Uma pessoa que odeia futebol. Fissurado em redes sociais e assistir documentários e filmes baseados em fatos reais.




Há quanto tempo tem o blog? 
Tem uns 4 a 5 anos.

Quando foi a sua decisão de fazer um blog sobre música? Por que decidiu ir por este caminho? 
Um belo dia estava postando fotos em flogão, flogs entre outros tipos de redes sociais e ai decidi criar um blog de noticias que todo mundo gostasse. Minha inspiração de criar o blog, foi o site Nação da Música que é muito bom sobre noticias.

Qual seria seu top 10 de artistas que você ama e de 10 artistas que você odeia? 
Hum, isso é difícil. Os dez artistas que amo são Amy Lee (Evanescence), Linkin Park, Simple Plan, Shakira, Ivete Sangalo, Lorde, Lana Del Rey, Avril Lavigne, Nickelback e Rihanna. Os dez artistas que odeio são Mc Catra, Mc Beyonce, Grupo Revelação, Thiaguinho, Raça Negra, Zezé de Camargo e Luciano, Selena Gomez (Por ter voltado com o Justin), Paula Fernandes, Cansei de Ser Sexy e Justin Bieber.

Qual a sua perspectiva sobre o mundo da música daqui a 5 anos? Por quê?
Daqui a cinco anos a música estaria evoluindo nos equipamentos eletrônicos e estaria no patamar de melhores clipes e sons e muito mais. Porque a música nunca é como foi 5 anos atrás tiveram uma evolução até chegar hoje e daqui a cinco anos teremos mais equipamentos de sons modernos que fará a música evoluir ainda mais.

Se pudesse ir a um festival de música, qual iria e por qual razão?
Difícil essa pergunta! Quero ir a tantos, mas se fosse para escolher um escolheria o Lollapalooza em São Paulo. Pelas variedades de cantores novos e músicas desse tempo que ainda não foi descoberta e se foi descoberta, nunca vi de perto.

Como você tem um blog que fala sobre música, já pensou em montar uma banda ou cantar sozinho? Se sim ou não, por quê? 
Nunca pensei em cantar. Porque sou tímido e ficar na frente de pessoas cantando, eu ficaria com as pernas tremendo.

Qual foi o melhor e pior comentário que recebeu e como você reagiu a ambos?
Tem tantos comentários que recebo e algumas pessoas leem e gosto tanto disso. Mas tem alguns que escreve apenas um “Gostei e xau” é muito chato. Mas eu reajo bem e só pegar um comentário desse e excluir e comentar no dele da mesma forma.

Como você imagina o Rodrigo daqui a 10 anos? E se pudesse dizer algo ao Rodrigo de 10 anos atrás, qual seria esse recado? 
Daqui a 10 anos eu me imagino trabalhando com um namorado e ainda usando o meu blog para a noticia de música e ainda morando sozinho. Um recado para Rodrigo daqui a dez anos atrás seria não desanime siga enfrente as coisas e de cabeça erguida e ame as pessoas. E abra um blog de música (Risos).

Ping-pong:

Ator: Johnny Depp
Atriz: Anne Hathaway
Filme: Escritores da Liberdade
Música: Grenada - SuperStar
Rede social: Facebook e Twitter
Sentimento: Amor
Time: Flamengo (mesmo não gostando de futebol)
Livro: Livro de Anotações da diretora do Crepúsculo



3 comentários:

  1. Mais uma bela entrevista.
    Só não gostei da Shakira não sendo o primeiro nome da lista kkk.
    Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Super legal a entrevista, não sabia que o Rodrigo já era blogueiro há tanto tempo.

    ResponderExcluir