sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fabi Arts. para Boteco de Blogueiros

Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!

Qual o seu nome completo? Fabiana Silveira dos santos


O que faz da vida além da virtualidade? Ou da sua loja,ou do trabalho que desenvolve? Eu trabalho com artesanato  á uns 3 anos.Descobri  um dom que Deus me deu.C ada peça que   crio faço c om amor e dedicação.Além de vender em meu ateliê,vendo pela internet,realizo oficinas onde moro.

Qual nome usa virtualmente? Fabi & Art´s

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? Ou Físico? Trabalho c om artesanato de  biscuit e e.v.a

Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome? Ou Físico? Comecei a vender pela net  e obtive ótimos resultados,pois hoje em dia a era da internet  podemos trabalhar em casa,onde no meu caso.Tenho uma clientela onde lutei muito para conquistar sua confiança.O nome Fabi & Art´s escolhi pesquisando nome para artesãs,pois é uma área muito concorrida.


Como começou este trabalho virtual? Ou Físico? Comecei a uns 3 anos a fazer pequenas decorações para meus filhos.foi ai que percebi o dom que tenho nas mãos.Ao decorrer tive 2 gravides próxima onde tive que trabalhar em casa.No começo foi trabalhoso,mas com o tempo fui adquirindo experiências e hoje em dia concilio casa,trabalho e filhos.






Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? Ou Físico? Meu objetivo ainda é ter aquele ateliê dos sonhos. rsrs

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? Ou Físico? Tive  uma vez,onde copiaram e postaram minhas fotos de trabalhos e falaram que a pessoa que  criou,mas consegui que a pessoa retirasse da net o anuncio.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Ou Físico?  Eu acho que na vida virtual tem muito pontos positivos,pois posso trabalhar sem sair de casa,realizar cursos,enumeras coisas  boas.mas já acho que tem o outro  lado negativo,vejo como mãe,pois regulo bem a net com meus filhos pois assim como aprendo muitas coisas para minha profissão de artesã tem muita coisa feia que rola na net para as crianças.onde tem pedofilia,sequestro e ai vai ,mas com cuidados temos muito que viajar,


Quais objetivos pretende atingir com seu trabalho? É não para com artesanato,pois cada peça que faço e vendo vejo  um sorriso lindo de meus clientes.Saber que confiam em meus trabalho.

A vida de profissão que você pratica é difícil?  Você consegue se sustentar com seu trabalho?  Eu acho que a profissão que tenho não é difícil,pois,dom  nois recebemos,mas no fim se torna um pouco  difícil em relação aos material.Batalhando muito com artesnato consigo sustentar minha casa.

No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira? Tem locais para fazer feiras em datas comemorativas onde participo,mas sou uma pessoa que corro atrás,muitas vezes monto minha barraca e saio a vender meus trabalhos.]

Prefere cinema ou teatro e por quê? Cinema,porque nada melhor que  assistir um filme acompanhando.

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê?  Sala de arte,artesãs sempre vão pela artes.

Prefere novela, cinema ou teatro? Novela.porque relaxo nesse momento
Como é você para Você? Sou uma mulher batalhadora,corro atrás do que quero.uma ótima mãe.

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional) 
Como foi 2014 para você?Foi um ano corrido pra mim além de crescer cada vez mais profissionalmente esse ano nasceu me filho Rafael.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Pra mim tem muita coisa ótima pra aprender na net,mas o ponto negativo que na minha área de artesã sempre tem as que pegam fotos nossas e acabam postando que foi elas quem criou,nesse ramo as vezes é complicado lidar .mas tem que ter muita cautela.


Vamos uma “Saideira” ? Sim

Amor? Meus filhos

Comida? Lasanha

Paixão? Artesanato

Bebida? Cola cola

Trabalho? Muita dedicação

Dinheiro? Ajuda um pouco

Filme? Ritmo quente

Sucesso? É o resultado do meu trabalho

Música?  Time of my life

Desejos? Meu marido

Signo? Leão

Sonhos? Ser feliz

Vida? Curta  o máximo dela

Cite uma Frase ou pensamento que te identifica?
Quando todos te abandonarem,,só os verdadeiros fic arão pra te fazer sorrir

Saiba mais sobre Fabi aqui:.
http://fabiearts.loja2.com.br




Esta foi Fabi arts no Boteco dos Blogueiros.
Por Luana Romariz










Nenhum comentário:

Postar um comentário