sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Deise Nunes para Boteco de Blogueiros.



Blogueira de 20 anos e gaúcha. Nasceu no dia 17/08/1993
Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!

Qual o seu nome completo? Deise Messagi Nunes

O que faz da vida além da virtualidade? Ou da sua loja,ou do trabalho que desenvolve? Na verdade, não trabalho no momento. Me dedico totalmente ao blog e ao canal do youtube que são as minhas paixões

Qual nome usa virtualmente? Deise Nunes

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? Ou Físico? Gravo videos para o youtube sobre coisas diversas. Costumo abordar sobre vários assuntos que interessam as pessoas que me acompanham, mas que sempre esteja ao meu alcance de conhecimento, pois não gosto de abordar nada que não seja do meu conhecimento.
Não trabalho mais fora, mas já trabalhei em um salão de beleza e em uma empresa de placas de radio.



Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome? Ou Físico? Costumo gravar videos relacionados aos momentos que estou passando na minha vida pessoal, por exemplo, como estou noiva, costumo dar dicas sobre essas coisas e até criei a serie ''Comprinhas para o Lar'' aonde atualmente já tem 11 videos sobre esse assunto. Também costumo gravar outros tipos de videos, para poder interagir com todo o grupo que passa a me acompanhar. Já a escolha de nome, sempre preferi que fosse algo pessoal mesmo, por isso decidi pelo meu nome mesmo, já o blog, passou por dois nomes, como: Pingos de Cristal e depois decidi por colocar meu nome também para ornar com o canal

Como começou este trabalho virtual? Ou Físico? Comecei no inicio de 2013 quando resolvi sair da Empresa de Placas, passei a assistir vários canais no youtube e comecei a me identificar muito com aquilo, então resolvi criar o meu canal e o blog. No inicio era apenas um hobby, queria me detrair, pois sempre fui uma pessoa muito sozinha sem muitos amigos e como estava sem nada para fazer, então juntei o útil ao agradável, mas com o tempo acabou se transformando em paixão e hoje sou apaixonada pelo que faço.

Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? Ou Físico? Pretendo atingir o que Deus me proporcionar, se for para crescer com eles, que seja porque Deus assim quis. Mas com certeza o objetivo maior seria conseguir ajudar as pessoas ao mesmo tempo em que me divirto com o que faço.

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? Ou Físico? Por incrível que pareça ainda não tive problema nem um, sou uma pessoa muito tranquila e não começo nada sem saber aonde estou me metendo primeiro. Quanto comecei com o canal e o blog, sabia que estaria expondo a minha vida e já estava preparada para isso e quando aparecem comentários negativos o que eu faço é respirar fundo e pensar '' Não devo dar corda, pois se eu me rebaixar respondendo a estas pessoas, elas só vão sentir mais vontade de me porem para baixo'' por isso não dou bola, excluo e pronto, sei que se um não gostou, terão dez que vão gostar e por não responder, acabei recebendo nesses um ano de canal e blog apenas 3 comentários negativos.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Ou Físico? Os positivos com certeza, são os carinhos que recebo das pessoas que me acompanham, os amigos(as) que acabei conquistando virtualmente. Esse carinho que recebo paga todo o esforço que tenho tido nesse um ano.
Já os negativos acho que para mim não costuma ter, pois não costumam me afetar, como falei antes, entrei nisso sabendo tudo o que apareceria na minha frente. Nunca tive medo de me expor, sempre fui um livro aberto e comentários negativos e pessoas que não gostam de mim, também nunca foram algo fora do normal para mim, sempre tem alguém não nos aceita da forma que somos e paciência, assim como não tem quem goste de nós. também existem outras mil que irão gostar. :-)

Quais objetivos pretende atingir com seu trabalho? Como falei antes, ajudar a quem eu conseguir, com dicas e ideias e o resto deixo nas mãos de Deus.

A vida de profissão que você pratica é difícil?  Você consegue se sustentar com seu trabalho? Acho que nada é difícil quando se faz com muito amor e dedicação e me assustar acho que não mas fico emprisionada com a maldade de alguns seres humanos. Um exemplo foi uma menina que entrou no meu canal e me chamou de gorda, sendo que sempre fui muito magra, mas não dei bola e ela sumiu.

No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira? Acho que oportunidades sempre tem, o difícil é encontra-las, acho que por ter pouco tempo e poucas pessoas que me acompanham, ainda não tive muitas oportunidades, mas sei que elas virão com o tempo. Mas com certeza está entrevista está sendo uma grande oportunidade.

Prefere cinema ou teatro e por quê? 
Com certeza cinema, sou apaixonada pela arte cinematográfica. Não sei dizer o porque, mas este amor vem desde criança.

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê? Cinema, é uma paixão que eu tenho desde criança, sempre amei contos de fadas, então o cinema é um dos meus refúgios eu acho Rsrsrs.


Prefere novela, cinema ou teatro? Sempre amei novelas, só ficava quieta quando criança, quando parava na frente da televisão para assistir as novelas e com certeza as minhas paixões maiores são as mexicanas, pois nunca parecem reais, mas ao mesmo tempo são tão incríveis para mim, que sempre acho que são. Sempre gostei de acreditar que na vida o bem sempre vence o mal como nas novelas.

Como é você para Você? Sou uma menina muito carente, que sempre espera por atenção e carinho de todos, uma ''menina'' que não gosta de ficar sozinha, que tem medo de tudo, que é amorosa, até o extremo Rsrsr, e que não gosta nunca de perder.

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional) No profissional, não espero nada, logico que quero muito ver o blog e o canal crescerem e que se tornem um trabalho, mas isso é algo para Deus. Mas no pessoal, meus planos são ter a minha casa, casar e formar a familia que eu sempre sonhei.
Como foi 2014 para você? Foi cheio de mudanças. Aprendi muitas coisas, cresci muito, perdi e ganhei muitas pessoas na minha vida neste ano.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Os positivos como já falei é o carinho que recebemos e as amizades e os negativos, não gosto de lavar para a vida ;-)


Vamos  pedir uma “Saideira” ?

Amor? Essencial
Comida? Gosto muito, principalmente besteiras Rsrsrs
Paixão? Meu blog e canal
Bebida? Amo Refrigerante! Álcool nem pensar.
Trabalho? A dedicação que tenho com os videos
Dinheiro? Importante, mas não é tudo
Filme? Comedia Romântica e Musical
Sucesso? Na vida
Música? Adoro musica em Espanhol
Desejos? São tantos que até perdi as contas Rsrsrs
Signo? Leão
Sonhos? Casa e Família
Vida? Deve ser vivida

Cite uma Frase ou pensamento que te identifica? 
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
.
Canal do Youtube: www.youtube.com/deisenunnes
Blog:
Twitter:
Instagram
FanPage do Blog

Esta foi Deise Nunes para o Happy hours do Boteco de Blogueiros,por Luana Romariz,









2 comentários: