sexta-feira, 27 de março de 2015

Mariana Rodrigues, para Boteco de Blogueiros!

Quem será  a Blogueira de  Doces Resenhas?





Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!



Qual o seu nome completo?
Mariana Barbosa Rodrigues Coimbra

O que faz da vida além da virtualidade? Ou da sua loja,ou do trabalho que desenvolve?
No momento estou apenas me preparando para alguns vestibulares.

Qual nome usa virtualmente?
Mariana Rodrigues ou Doces Resenhas

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? Ou Físico?
Eu tenho um blog literário.

Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome? Ou Físico?
Bom, falo tudo sobre livros, notícias e resenho algumas obras. O nome do blog é Doces Resenhas. Eu não sou muito criativa para criar nomes, confesso, mas tentei associar algo que gosto muito, Doces. Por exemplo, quando eu vejo alguma pessoa meiga e tals, digo que ela é doce, e é assim que vejo meu cantinho virtual e tudo o que eu escrevo lá. É tudo com muito carinho e dedicação.

Como começou este trabalho virtual? Ou Físico?
Eu sempre tive vários blogs, desde pequena. Mas esse ano me prendi ao projeto desse blog e estou muito feliz com os resultados que tenho obtido.




Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? Ou Físico?
Agradar as pessoas, e de certa forma ajudar e ser reconhecida por isso.

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? Ou Físico?
Graças á Deus, nenhum problema.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Ou Físico?
Positivo: Receber o carinho das pessoas que valorizam seu trabalho. Negativo: Por ser um trabalho expositivo, você está sujeito a ler muitas coisas que te desagradem.

Quais objetivos pretende atingir com seu trabalho?
Como eu disse em outra pergunta, pretendo agradar meus leitores e os leitores que ainda virão. Ajudar as pessoas.

A vida de profissão que você pratica é difícil?  Você consegue se sustentar com seu trabalho?
Não me sustento. Ainda vivo com meus pais.

No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira?
Nenhuma. Cidade pequena, de interior.

Prefere cinema ou teatro e por quê?
Teatro. Embora tenha muitos anos que eu não vejo uma peça teatral, acho mais fascinante o trabalho de um ator no teatro. Ali não pode ter erros. Com certeza é um trabalho que exige mais de um profissional, e deve ser mais valorizado.

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê?
Sala de arte. Pelo contato com as obras.

Prefere novela, cinema ou teatro?
Novela.

Como é você para Você?
Uma pessoa sonhadora.

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional)
Ah, eu desejo uma vida clichê para mim. Quero muito ser me sucedida, ter uma carreira profissional que orgulhe minha família, casar, ter filhos...

Como foi 2014 para você?
Ainda não sei, acho que vou esperar até o fim para dizer se foi perfeito, preciso de alguns resultados, rsrs. Mas até o momento está bom.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual?
Positivo: Receber o carinho das pessoas que valorizam seu trabalho. Negativo: Por ser um trabalho expositivo, você está sujeito a ler muitas coisas que te desagradem.



Vamos uma “Saideira” ?

Amor?
 Família.

Comida?
 Paella.

Paixão? 
Meu blog.

Bebida? 
Coca-cola.

Trabalho? 
Blog.

Dinheiro? 
Trabalho.

Filme?
Á espera de um milagre.

Sucesso? 
Dedicação
.
Música?
 Counting stars.

Desejos? 
Ser feliz.

Signo? 
Peixes

Sonhos? 
Minha casa

Vida? 
Plena.

Cite uma Frase ou pensamento que te identifica?


"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."

Twitter: @DocesResenhas
Instagram: @docesresenhas
Facebook: www.facebook.com/DocesResenhas




Esta foi Mariana Rodrigues, para o Happy Hour do Boteco de Blogueiros. Por Luana Romariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário