sexta-feira, 20 de março de 2015

Fernanda Luiza, para Boteco de Blogueiros!

Vamos conhecer a ariana  Fernanda Luiza e  seu  blog:

Qual o seu nome completo? 
Fernanda Luiza dos Santos

O que faz da vida além da virtualidade?
Eu estudo!

Qual nome usa virtualmente? 
Fernanda ou Nanda

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? 
Sou blogueira!

Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome? O meu trabalho é um blog, que tem atualmente 26 seguidores; nele o conteúdo é tudo sobre o que nós, mulheres gostamos; o nome do meu blog é Moda e Beleza, a escolha do nome foi fácil; porque eu gosto muito desses assuntos femininos.
Como começou este trabalho virtual? Uma amiga minha me deu a ideia de criar e eu sempre tive o sonho de ter um blog!



Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? 
Mostrar para as mulheres as belezas que elas tem escondidas dentro delas!

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? 
Não, nunca tive nenhum problema!

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual?
Pontos positivos: comentários bons, conhecer novas pessoas e blogs, fazer novas amizades e muitas inspirações; Pontos negativos: na verdade, pra mim; ainda não teve nenhum ponto negativo.

Quais objetivos pretende atingir com seu trabalho? O meu único objetivo é tentar ganhar dinheiro com o blog para ajudar a minha família!
A vida de profissão que você pratica é difícil?  Você consegue se sustentar com seu trabalho? Ela é mais ou menos difícil porque tem que conciliar o blog com estudos e vida pessoal ! Por eu não ter publicidades e parcerias no blog, eu não ganho dinheiro nenhum.

No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira? 
Não.

Prefere cinema ou teatro e por quê? 
Pra mim, essa escolha é muito difícil porque sou cadeirante e quase não saio de casa; só saio pra ir pra escola, médico e viajar nas férias.

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê? Mesma resposta da pergunta anterior.

Prefere novela, cinema ou teatro? 
Novela.

Como é você para Você? 
Pra mim, eu sou uma garota humilde, sincera, divertida, amiga para todas as horas e etc.

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional) 
Por enquanto não tenho nenhum plano, por enquanto só estou focada em acabar o ensino médio!

Como foi 2014 para você? 
Pra mim, 2014 foi um ano de conquistas porque fiz a minha Primeira Comunhão e Crisma e porque dia 20 de Dezembro vai ser minha formatura!

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? 
Pontos positivos: conhecer novas pessoas e blogs e Pontos negativos: 
o quanto é difícil conciliar blog, vida pessoal e estudos!


Vamos uma “Saideira” ?  
Sim!


Amor?
 Deus, família, amigos e blog !

Comida? 
Amo, mas faço regime!

Paixão? 
Pela vida!

Bebida? 
Água, sucos e refrigerantes!

Trabalho? 
Ser blogueira é meu trabalho!

Dinheiro?
Essencial!

Filme?
 Gosto de filmes de comédia, romance e comédia romântica !Exemplo: Marley & Eu

Sucesso? 
Tudo!

Música? 
Amo Pop,  Sertanejo, K-pop e Pop/Rock!Exemplo: Who Says – Selena Gomez

Desejos?]
Vários!

Signo?
 Áries

Sonhos? 
Vários, mas o principal é conhecer várias blogueiras pessoalmente!

Vida?
 Maravilhosa!

Cite uma Frase ou pensamento que te identifica? 
Ser Blogueira é tudo de bom !


Essa foi Fernanda Luiza, para o Happy Hour do Boteco de Blogueiros,por Luana Romariz.



3 comentários:

  1. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  2. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.

    ResponderExcluir