sábado, 27 de junho de 2015

A dona do pedaço

Lili Betsy é uma menina linda. Porém, muito mimada. Sempre teve tudo o que quis, pois seu pai é um importante industrial e casou com sua mãe que  é de família não menos rica. Ela é caprichosa e esnobe. Estuda em universidade cara e suas amizades são de meninas com pensamentos fúteis e de beleza inferior.
Quando surge alguma moça que pode se destacar mais do que ela, Lili Betsy dá um jeito de fazer com que todos a ignorem, e assim continuando a ser a dona do pedaço.
Ela tem um charme dominante sobre os homens. Todos caem aos seus pés. Todos não! Gustavo não gosta do jeito dela, e justamente por ele, ela é completamente apaixonada.
Lili Betsy o cerca de todas as maneiras. Ela tenta provocar ciúmes saindo com outros carinhas, mas Gustavo a ignora. 
                 Ela vive dizendo para suas amigas: ─ Um dia ele vai ser meu.
Como vive em estado de poder absoluto, mantem-se tranquila em relação ao desinteresse de Gustavo. Entretanto, isto tudo muda quando Ana Cláudia ganha uma bolsa de estudos e ingressa na mesma universidade.
Aninha é linda, muito mais linda que Lili Betsy.
Ao chegar na universidade pela primeira vez, todos os garotos fixam o olhar nela. Entre eles Gustavo, cujos olhos brilham mais do que todos. Ao contrário dos demais que só prestam atenção nas curvas de Aninha, Gustavo percebe o jeito simples dela.
A bela moça é de origem humilde, portanto uma vítima muito fácil para as artimanhas de Lili Betsy.
Como até as meninas se encantam com a beleza e simpatia da recém-chegada, Lili Betsy dá um jeito de pular a frente para fazer as honras. O método dela é justamente ganhar confiança para depois aniquilar a inimiga.
Com o passar dos dias, a inocente Aninha vai achando que Lili Betsy é a melhor pessoa  do mundo e acaba confidenciando que se interessou pelo Gustavo. Para Lili Betsy, que também percebeu o interesse de Gustavo, o tempo de validade da amizade acabara. Ela promove uma festa com a suposta ideia de juntar os pombinhos, mas na verdade é uma armadilha para separá-los.
Não faltam comandados de Lili Betsy que gostariam de tirar uma casquinha da bela Ana Cláudia. Logo, ela consegue muito facilmente, para seu golpe, um aliado, o invejoso Vinícius. Ele sempre se mostrou amigo de Gustavo, mas vive o tempo todo a sombra do sucesso dele.
Na festa, Aninha e Gustavo se dão bem e ensaiam uma "ficada". Na verdade ficam, mas no meio da noite, Lili Betsy interrompe o casalzinho e pede uma suposta ajuda para Ana. Oferece-lhe uma bebida batizada que detona com a Cinderela. Desmaiada é carregado por Vinícius para o quarto dos fundos enquanto que Lili Betsy, se fazendo de inocente, se aproxima de Gustavo.
─ Lili Betsy! Cadê a Aninha? ─ pergunta ele.
─ Olha. Não sou de fazer fofocas, mas a vi entrando no quarto dos fundos com o Vinícius.
─ Como?
─ Esquece esta garota. Ela só quer curtição. Ela mesma me disse.
─ Eu te conheço.
Gustavo vai até o quarto dos fundos que está com a porta entre aberta, vê Aninha na cama e Vinícius deitado ao lado beijando-a. Ele fica paralisado por alguns segundos, depois vira as costas e vai embora da festa.
Após alguns dias, Gustavo procura Lili Betsy...
─ Oi.
─ Oi ─ entusiasmada ─ tudo bem?
─ Eu queria te pedir desculpas por aquele dia. Fui muito grosseiro contigo.
─ Que nada. É chato se interessar por alguém e ver que a pessoa não é nada do que pensávamos.
─ É verdade. Vamos sair hoje?
─ Claro ─ mais entusiasmo.
Lili Betsy vê que seu plano deu certo e que agora Gustavo está carente e vulnerável. Logo, é o momento de atacar. Ela se gaba com as amigas e se produz com jeitinho Lili Betsy de ser.
A noite é agradável eles conversam, dão risadas. Ela toma a iniciativa e o beija. Ele corresponde.
─ Eu não queria que esta noite terminasse aqui ─ diz ele.
─ Nem eu.
─ Meus pais estão viajando. Queres ir lá para minha casa?
─ Pensei que nunca irias me convidar.
Ao chegar ele serve um champanhe, e após brindarem, a leva para o quarto, a beija e a joga na cama.
─ Nossa! Que desejo! Há muito que eu esperava isto, Gustavo meu amor.
─ Eu também. Só que fugia do meu sentimento. Agora quero muito.
Ela mal se aguenta de felicidade e ele continua falando.
─ O que eu mais gosto em uma mulher nestas horas é vê-la tirando a roupa.
─ E por que não tiras?
─ Como eu disse, eu gosto de ver, pois me excita – insiste ele.
─ Então vou te dar um strip de presente.
Ele senta na poltrona do seu quarto e assiste o strip tease, nada improvisado, realizado por alguém que realmente sabe o que faz. E quando ela está totalmente sem roupa diz:
─ Agora tu. Vem meu amor.
─ Não posso.
─ Como?
─ Não posso!
─ Que palhaçada é esta?
─ A única palhaça aqui és tu.
Ele abre a porta e entra a Ana Cláudia com uma torta e amigos com champanhe e máquinas fotográficas. Os flashes foram mais rápidos que a tentativa de Lili Betsy se cobrir.
─ Simples seu projeto de piranha ─ fala Aninha ─ eu sou pobre, mas não sou burra. Tu achas que eu não saberia que tinha dedo teu naquela arapuca? Eu também tenho minhas manhas. Eu conquistei o Vinícius para ele confessar. E sem trocar um beijo, ao contrário de ti, vagaba!
─ Aquele traíra ­─ diz Lili.
─ Não precisou muito para eu perceber teu golpe ─ fala Gustavo ─ bastou a Aninha me falar que não se lembrava de nada. Eu acreditei nela. Simples!
─ O que farão comigo? ─ preocupa-se Lili Betsy.
─ Nada ─ fala Gustavo ─ acho que já levaste uma lição, mas só não fomos à polícia porque o Vinícius não abusou. Ele jurou que só ficou naqueles falsos beijinhos e sabemos que ele disse a verdade. A Aninha foi ao médico. E pelo que ele fez já está pagando, mas isto, eu estou respondendo por mim e pela Aninha porque quanto a turma lamento. Eles no fundo te acham uma mala e com os recursos de hoje e a velocidade da informação acho que já caiu na rede. Porém, isto não é problema nosso. Agora se vista e caia fora da minha casa, senhorita Lidinélvia Begônia.
─ O que? Toda aquela pompa com Lili Betsy e o nome é Lindinélvia Begônia? ─ indaga Aninha.
─ Não me chame disso! Eu odeio este nome.
─ Espera ai ─ fala Aninha ─ O Gustavo esqueceu um detalhe, isto!
Ela joga a torta na cara de Lili Betsy.
─ Ah ─ continua ela ─ A torta é de ameixa. Eu mandei fazer especialmente por que  descobri que não gostas.
Lili Betsy se veste e sai correndo pela rua com a cara melada de torta. Ela passa rapidamente por Vinícius que pede socorro. Ele está pendurado pelos pés junto as mãos em uma árvore com o fundilho das calças e cuecas cortados e a busanfa pintada de vermelho. Fotos foram tiradas e exibidas na internet juntamente com as da Lili Betsy.
Quanto ao casal pouco sabemos se viveram felizes para sempre, mas a vilã pelada, como ficou conhecida, bateu recordes de acesso na internet.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk amei o final, e torcendo para que o casal, tenha mesmo sido feliz para sempre.
    Show seu blog, apaixonante mesmo. Seguindo-o.
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinélvia Begônia???
    kkkkk
    Bem feito.

    ResponderExcluir