sexta-feira, 3 de abril de 2015

Isabel Santos para Boteco de Blogueiros!

.
Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!

Qual o seu nome completo?   
Isabel Teresinha Silva dos Santos

O que faz da vida além da virtualidade? Ou da sua loja,ou do trabalho que desenvolve? Sou artesã e Professora de artesanato,tenho minhas  atividades na igreja evangélica. Curto minha vida  de mãe de duas meninas lindas  

Qual nome usa virtualmente?  
Bela´artes.

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? Ou Físico? 
Virtualmente  divulgo meus trabalhos e respondo as dúvidas das alunas online. Dou aula  online e presencialmente.

 Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome? Ou Físico?
Meu trabalho virtual é  todo baseado  em  artesanatos  a base da   técnica do E.V.A  e também   na  divulgação de parcerias.
O nome  quis fazer uma ligação de  algo da arte com meu nome. Como  sou Isabel, desde a infância  muitas pessoas me chamam por Bela. Então, pensei em   Bela+Artes= BELA’ARTES.

Como começou este trabalho virtual? Ou Físico? Tudo começou quando eu me vi muito parada em casa. Já fazia feiras com minha que era consultora de cosméticos. Ela a minha mãe também fazia artesanatos em geral. Também acredito que essa herança passada por minha talentosa mãe. Me despertou o desejo de  fazer algo em relação a isso. Então  resolvi fazer um curso de um boneco em E.V.A chamado Smiliguido e me apaixonei a primeira vista. E pedi Deus ajuda e inspiração para conseguir realizar este feito. Hoje Graças a Deus consigo fazer qualquer peça em E.V.A.

Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? Ou Físico    É divulgar ainda mais o meu trabalho até mesmo  para fora do Brasil.  

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? Ou Físico? Já aconteceu sim, quando eu tinha um mural de recados em meu blogue e algum leitor e ou visitante deixou um recado bastante ofensivo contendo xingamentos. Isso me intristeceu muito, mas pedi forças Deus. E me iluminou sobre de maneira deveria agir e  crie uma nota no blogue e Facebook explicando tudo. Graças ao senhor isso não afetou, muito pelo contrario fiquei mais forte e mais abençoada a cada dia que passa.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Ou Físico? Negativo é que tenho que cuidar para não prender meu dia somente nisso. Positivos  são as amizades e o carinho que ganhamos. 

Quais objetivos pretende atingir com seu trabalho? 
Além de levar o meu trabalho através das encomendas.Que alegrado muitas vidas em seus momentos especias como: Casamentos,aniversários,decoração do lar e etc.Também quero servir de ajuda a pessoas que procuram o artesanato como terapia para depressão, pois muitas pessoas me procuram para esse fim. Inclusive em encaminhadas por médicos a fazerem  uso  deste tipo recurso. Isso só me agrega em valores financeiros, mas satisfação em ajudar o próximo como principio bíblico junto amor de Jesus.


A vida de profissão que você pratica é difícil?  Você consegue se sustentar com seu trabalho? 
A vida é profissional do artesanato é difícil, principalmente no inicio quando seu trabalho ainda não conhecido. Mas só depois é só crescimento diário.  Através de muito empenho, esforço diário e dedicação.

No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira
Sim,  aqui na minha cidade há muitas oportunidades.Principalmente no ramo de  decoração de festas. Sou muito procurada para fazer: Bolos fakes,topos de bolo,lembrancinhas,paineis. Outro ramo é o decoração do lar para criar objetos de decoração como: relógios  etc. E outro ramo é  o cursos e oficinas, no qual somos convidados por outras artesã e outros atelier a ministrar.

Prefere cinema ou teatro e por quê? 
Sinceramente nenhum.

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê? 
Somente a sala de artesanato em minha casa.rs

Prefere novela, cinema ou teatro? 
Nenhum
Como é você para Você? 
Hoje com trinta e cinco anos, me sinto uma mulher  muito madura, decidida, sei o quero.Sou uma filha que procurou dar orgulho ao meus pais, busco ser uma esposa respeitadora e uma boa mãe para minhas filhas que as amo muito. São razão do meu viver!

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional) 
Bom estou terminando  a reforma em meu atelier, assim poder realizar melhor o trabalho.E dar conforto  aos meus clientes e alunos.Assim espero poder  chegar a outras filiais e logo abrir oficinas  fora do Brasil. 

Como foi 2014 para você?
Bom graças a Deus, com muita luta,barreiras. Mas sim com muita fé em Deus consegui muitas conquistas no âmbito profissional. Além boas amizades e descobertas.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual?

Vamos uma “Saideira” ?

Amor?  A essência

Comida? Lasanha

Paixão? Minhas filhas

Bebida? Suco

Trabalho? O meu artesanato

Dinheiro?Necessário

Filme?  Corajosos (Gospel) )

Sucesso? Conquistando

Música? Deus do impossível

Desejos?  Minhas filhas serem felizes

Signo?

Sonhos? Crescer muito financeiramente para poder estender a mão ao próximo.
Vida? Só com Jesus!

Cite uma Frase ou pensamento que te identifica?  “COM FÉ TUDO É POSSIVEL”

INSTAGRAM : @ISABEL_SILVA_7

Esta foi Isabel Santos para o Happy Hour do Boteco de Blogueiros, por Luana Romariz.

Um comentário:

  1. Muito legal a entrevista!!! Tenhas uma ótima semana!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir